Videos Recentes

quinta-feira, 14 de março de 2013

Cher Lloyd quer que deixem seu “Victoria’s Secret” em segredo

Hoje o site da rádio 92.3 NOW, postou uma matéria onde Cher Lloyd  fala sobre o estranho hábito de seus fãs de jogarem sutiãs no palco. Veja a matéria abaixo:
Quando garotas jogam suas calcinhas no palco durante shows do Justin Bieber, nós entendemos. É uma moda tão antiga quanto o tempo, ou pelo menos tão velho quanto Tom Jones. Nós mostramos aos cantores que amamos o quando adoramos eles trazendo nossaroupa íntima para sacrificá-la no altar de seu talento.
Mas quando Cher Lloyd deu uma parada na Radio.com, e na entrevista, nos disse que encontrou o batalhão de pessoas que jogavam sutiãs que foram pegos de surpresa. Aparentemente, Lloyd está bem.
“Ok, então essa é a pergunta perfeita para me ajudar a encontrar uma maneira de entrar no cérebro dos meus fãs pra perguntá-los por que eles jogam sutiãs no palco? Eu tenho muitos sutiãs. Eu não estou precisando de outros. Eu estou bem. Na verdade fisicamente eu provavelmente não preciso de um sutiã,” Lloyd riu.
Enquanto ela estava, como sempre, de bom humor até sobre essa coisa bizarra de jogar sutiãs, Lloyd explicou que é um risco para sua saúde enquanto ela está no palco.
“Eu não tenho vergonha. Bem, tem algumas coisas que me deixam envergonhada, mas eu acho isso muito divertido. Eu pego, dou uma mexida e falo, ‘Por que você fez isso?’ E então coloco no chão. É muito difícil pra mim, porque enquanto eu estou em cima do palco eu estou constantemente vendo o que as pessoas estão jogando no palco. Eu não quero perder um olho. Eu não quero outra cicatriz na minha cara,” Diz Lloyd mostrando sua testa. “Eu já tenho uma aqui em cima e é um pesadelo. Eu gosto quando as pessoas não jogam coisas, mas agora que eu disse isso, eles provavelmente vão jogar mais ainda.”

0 comentários:

Postar um comentário